05 maio 2014

Dicas para o dia das mães

Oiii gente!!! Td bem com vcs??

Dia das mães tá chegando, aquela data que nos preocupamos em agradar, paparicar nossa mãe e agradecer por tudo que elas fazem por nós sempre...
 

Vou passar para vcs umas dicas de como aproveitar o dia em casa mesmo, pq restaurantes em datas especiais são impossíveis de aproveitar, concordam?!!!

Vamos aos paparicos

Café da manhã/ Café da tarde

Prepare um belo café da manhã para sua mãe, coloque as comidinhas que ela mais gosta, arrume com a louça que ela curte, mas guarda para ocasiões especiais.

Arrume com muito amor e carinho, no local onde ela senta, deixe um cartão com uma declaração para ela começar o dia dela bem feliz...
Abaixo algumas fotos de café da manhã com idéias:









As dicas para o café da manhã podem ser substituídas para o lanche da tarde, caso vc não consiga preparar o café.

Almoço/ Jantar


Se você não mora com sua mãe, prepare tudinho na casa dela, mas lembre-se que o dia é dela, então vá vc para a cozinha e depois lembre-se deixar tudo arrumadinho e limpo depois.

Essas dicas tb vão para um jantarzinho em vez de almoço.









Gente, além de preparar as comidas, a mesa e a casa. Lembrem-se de enfeitar a casa. Compre flores, coloque mensagens pela casa para sua mãe, seja de carinho ou de agradecimento. O que vc achare que cabe no dia!!!







Elas merecem!

Abra um espumante e brinde!!! Feliz Dia das Mães!



Td sempre em volta de uma boa mesa recheada de delícias!!!

Esse post eu dedico à minha irmã, melhor amiga, comadre, confidente, sócia e a mãe da Valentina! Amo vc amiga e PARABÉNS!!!

Parabéns para as nossas mães e vós tb... Amamos vcs!!!

Bjs,

Mi.

Um comentário :

Unknown disse...

Nossa agora que o blogger do dia das mães muito lindo todas as mesa, parabéns pra vcs.