12 março 2014

Preparando a pele para a maquiagem!!!


Oi gente!!! Td bem com vcs???

Hoje vou passar para vcs como eu preparo a minha pele antes da maquiagem.

Não fiz isso a vida inteira, passei a fazer depois de perceber que com esses pequenos cuidados a minha maquiagem durava mais na pele, e assim facilitava meu dia todo, além de ter chegado a uma "certa idade" e perceber que precisava tomar vergonha e cuidar mais da minha sofrida pele!!!


Vamos aos produtos que uso e o passo a passo:

1º - limpo meu rosto com um sabonete passado pela minha top dermato e amiga, Dra Bianca Venturini; 

Nome do sabonete: Suavié (sabonete líquido - pele sensível)

OBS: Gente, 1 vez por semana faço uma exfoliação com outro produto indicado pela Dra. Bianca, é o Theracne da TheraSkin.

As vezes depois de lavar o meu rosto, espirro água termal, para a refrescar e hidratar a minha pele. Não faço sempre, pq esqueço as vezes!!! Sorry Dra. Bianca!!!rsrsrs...







2º - depois passo o BB Cream da Dermage, tb aprovado pela Dra.Bianca. Ele já vem com filtro e, além de hidratar a pele, ele tb vem com uma cor que uniformiza sua pele;


Depois desses dois passinhos vapt vupt, começo a minha maquiagem...vou passar para vcs a minha maquiagem diária!!!

Como falo, maquiagem para não assustar o povo do trabalho!!!

1º) depois do BB Cream, passo uma base no rosto todo. Com as mãos mesmo, espalho bem;
2º) corretivo em todas as imperfeições;
3º) um pó bronzant para dar uma unificada no tom do rosto, e ficar com ar de saudável. Gente, passo de leve tá!!!
4º) depois um blush de leve, batom cor de boca, lápis preto ou marrom nos olhos e muitooooo rímel(minha paixão);

Isso tudo não demora mais que 10 minutos!!! Jurooooo...

QUEM NÃO QUER SAIR COM ESSA PELE E OLHAR!!! RSRSRS... 

Tem dias que curto elaborar mais, aí passo sombra e acerto a sobrancelha!

Mas, com esses passos acima, vc sairá bela para seu dia de trabalho, de estudo...

Espero que gostem e que façam, hein!!!rsrsrs

bjs,

Mi. 

2 comentários :

Unknown disse...

Nao da pra passar so o bb cream? Mesmo com ele tem q passar todo o resto? Achei q era so ele... agora vo aprender mais com a querida Mi! Pq eu acha tudo ao contrario hahahhaha

Bianca Venturini disse...

Adorei o post Mi!!!! Agora que vi, acredita?!!!! Estou te esperando para renovar esses cuidados da pele agora no inverno!!! Saudades! Bjão