31 janeiro 2014

Bancadas para maquiagens

Oi genteeee...td bem?? 

Como vcs sabem eu e Carol somos apaixonadas por make, pincéis e afins!!! Com isso precisamos de idéias para organizar tudo. Já demos idéias aqui para arrumar, limpar e organizar seus pincéis, mas hj darei algumas idéias para quem quer criar um local para se maquiar e se arrumar.

Vou mostrar para vcs o meu cantinho de makes... Fiz um espaço dentro do armário!! 

Eu fiz uma mini bancada dentro do meu armário. Como fiz isso??? Segue abaixo algumas fotos para vcs... Eu amo o meu cantinho!!!

Forrei com papel contact estampado e coloquei um espelho no fundo do armário, assim tirava um pouquinho aquela cara de armário, além de me ajudar na hora de me preparar.

Usei canecas para organizar os pincéis, bandeja para as bases...













 

Vcs percebem que não precisamos de muita elaboração para organizar a maquiagem. Esse meu canto não é grande, todas as coisas estão bem juntinhas, e o melhor está tudo organizado, junto e no mesmo local, assim facilitando a minha vida e das minhas amigas...rsrsrs!!!

Bases, corretivos, pincéis... 



















Nas fotos acima vcs viram que usei caixas para separar a maquiagem, isso facilita na hora da maquiagem.

 

Tem dias que vou me maquiar e a luz do quarto não ajuda, então separo o que vou usar e arrumo em cima de um baú que tem no mesmo quarto, e abro bem a janela...aí consigo me maquiar com a luz natural do dia!!! Que é a melhor para não sairmos meio exageradas...rsrsrsrs!!!




Agora, colocarei algumas fotos de outras bancadas para dar mais idéias para vcs! Dá vontade de fazer um camarim logo...rsrsrsrs!!!
















































Espero ter ajudado vcs com algumas idéias e que tenham gostado!!!

bjs,

Mi.

2 comentários :

Unknown disse...

Não preciso nem dizer o quanto amei :)
Bjs!!

Unknown disse...

Adorei as dicas. Bjsss