10 setembro 2013

4 tendências para a primavera verão 2013

Sai o militarismo e entra o print floral, o burgundy (nome chique que deram para o vinho, lembram?!) e entram as cores vibrantes lado a lado com o total white... Sejam bem-vindos a temporada primavera verão! 

Antes de se jogar em TODAS as tendências e consequentemente falir super vale dar uma filtrada para ver o que você realmente usaria. Quantas vezes já me peguei comprado 123 peças must have que só usei uma vez #ficaadica

Separei 4 tendências para você começar a sua whish list da estação!


Print azulejo português

Confesso que enquanto não comprei uma peça não sosseguei. O bacana dessa estampa é poder compor várias produções desde as clássicas - branco e preto até as mais ousadas -  vermelho, amarelo, coral, verde bandeira e pink.




Total White

O chiquérrimo branco total que fez sucesso no inverno continua fortemente no verão. Meninas, a lingerie correta (sim aquela cor da pele brochante) é fundamental, assim como o tamanho da peça. O branco é uma cor ingrata, portanto se usada com calcinha branca por exemplo ficará megaaaaa transparente e se a peça estiver arrochada as amigas celulites roubaram a cena da produção.





Blazer color

O poder da terceira peça é incontestável! E se a terceira peça for um blazer color?! Antenada, fashion, phyna você estará! O shape do queridinho da estação é alongado ideal para quem tem quadril largo e com lapela estreita. Mas se você já tem um no armário, nada de comprar outro, use e abuse em looks que vão do trabalho, dia e noite.





Tees de cartoon

Minie, super homem, caça fantasma, você escolhe! A versatilidade da t-shirt me encanta tanto que sou capaz de passar horas e horas na net babando pelos looks de street style. O poder que a t-shirt tem mesclar estilos e torná-los menos óbvios e caretinhas é tudo de bom, seja no estilo romântico da saia rodada midi até o grunge de um boot.







Nenhum comentário :