14 fevereiro 2013

Reutilizando os carretéis

Além dos caixotes e pallets os carretéis sempre foram minha paixão.

Eu não podia andar na rua e encontrar um desses abandonados que a minha vontade era colocar embaixo do braço.

Quando fui comprar os pallets para fazer o sofá que já mostrei para vocês encontrei 234 carretéis no depósito. Não resisti e trouxe um aqui para casa, sem nem saber o que faria com ele.

Em busca de um destino e um cantinho para o pobre coitado, pesquisei algumas idéias de reutilização na internet e estou aqui compartilhando com vocês.

Na verdade ele serve como mesa ou banquinho, mas dependendo do local que você irá colocá-lo e da decoração do ambiente, existem uma infinidade de idéias. Deixá-lo rústico, pintá-lo de branco ou colorido, você decide!





















Bjokas,

Carol.

Nenhum comentário :