28 fevereiro 2013

D.I.Y: Quadrinho romântico

No nosso aniversário de casamento do ano passado, coloquei a "mufa" para funcionar pensando o que poderia fazer para surpreender o Rafa. Afinal de contas haja idéias surpreendentes para colocar em prática durante 10 anos de relacionamento.

Acredito que presentes ao estilo "Faça você mesma", principalmente para ocasiões especiais como essa têm o seu charme! O fato de dedicar um tempo para idealizar e preparar em meio a essa vida louca que levamos demonstra o quanto a pessoa é querida.

No meu caso, não queria um simples porta retrato. Tinha pensado num objeto que pudesse compor o ambiente que iria criar para a ocasião e nesse caso um quadrinho seria ideal. Foi em busca de idéias para criar o MEU, ou melhor, o nosso!

Das tantas pesquisas, achei alguns bem interessantes, os quais resolvi compartilhar com vocês.


Foto + data da ocasião





Moldura + números feito com botões





Na mesma vibe dos botões, coração foférrimo feito em um porta retrado




Papel de scrapbook fazendo fundo para o número de botão





Esse eu amei demais! Mas não tinha aptidão suficiente com o pc para fazer.









O NOSSO! Hoje ele enfeita lindamente a minha mesinha de cabeçeira.









Usei os seguintes materiais:

- Tela
- Letras de EVA
- Folha de EVA para fazer os 4 corações  pequeninos
- Botões que eu já tinha em casa
- Viés de poá
- Cola quente

Imprimi um molde de coração grande, antes de colar idealizei onde colocaria cada coisinha e então começei a montar, colar os botões e pronto! Nossas iniciais + coração de botões + 4 corações um para cada ano de casado. 


Além de presentear, enfeitar (ele "mora" na minha mesinha de cabeçeira), você poderá tirar fotos lindíssimas e super criativas com seu quadrinho.

Gostaram?! Então mão na massa! 

Bjkas,

Carol.



Nenhum comentário :