07 dezembro 2012

Mesas de Natal!!

Oi gente. Td bem com vcs??

Hj vou mostrar umas idéias para decorarmos as mesas de Natal, pq é sempre gostoso agradar nossos olhos e dos nossos convidados!!! Concordam??

Vamos lá:

Mesa Rústica:
Reparem nessa mesa, louça, copos e talheres simples, mas a dona da mesa deu um toque natalino com as pinhas douradas, flores vermelhas no centro da mesa, velas e caminhos de mesa bege e vermelho...dando o tom do Natal!! Mas, numa boa, o mais delicado e lindo para mim, é o detalhe das cadeiras, uma toalhinha no encosto da cadeira com uma fita amarrando pães. Amei essa mesa simples e delicada com os convidados!!




Mesa com toque infantil:
Essa mesa está totalmente no clima natalino, temos uma decoração total vermelha...louças, copos cachepôs em vermelho, assim dando o tom dá dona da casa. Ela ainda deu um toque delicadíssimo nos porta-guardanapos, que são bonecos de neve com umas bolinhas de natal, canecas com balas. Essa mesa já é um presente para os convidados. Gostaram??



Mesas clássicas

Essas são mesas que damos um simples toque e elas ficam com a cara do Natal ou do Reveillon...o vermelho dá aquele toque natalino, já o dourado com branco da o tom da virada do ano!!!



Gente, eu achei essa mesa delicada e econômica...rsrsrs
A pessoa que fez essa mesa usou coisas que já devia ter de outros natais, fitas que deve ter comprado para dar acabamento nos presentes e as almofadas que devia usar nos sofás de casa. Achei fofa, delicada, chique e principalmente econômica...



Gente, adoroooooooo essas pessoas que entram totalmente no clima, e, que se preocupam absurdamente em agradar visualmente seus convidados!!! Olhem essa mesa, o centro de mesa, os pratos, o saleiro e pimenteiro, e, o que mais me chamou a atenção as cadeiras enfeitadas, parecem embalagens de presentes!!!



Opções para em vai receber muitos convidados, e não tem como acomodar todos à mesa.








Espero ter conseguido ajudar vcs com algumas idéias para arrumar uma linda mesa no Natl e no Reveillon tb!!! Semana que vem tem mais dicas de Natal...

bjs,

Mi

Nenhum comentário :