17 setembro 2012

Decoração com Banquetas

Oi gente! Td bem com vcs??

Sabe aqueles cantinhos da casa que sempre pensamos: "O que posso colocar ali???" Então hoje vou mostrar várias banquetinhas que irão dar um charme que faltava ao cantinho solitário.


Esses banquinhos tem um estilo indiano, que tanto combina com uma decoração interna como com uma bela arrumação no seu jardim ou varanda. Eles servem como banco ou apoio para vasinhos de flores, comidinhas e bebidas... Concordam?



Essa decoração é feita com cor forte e estampas bem chamativas, mas no fim as duas banquetas/pufes com forro branco garantiram leveza ao ambiente. Não é muito a minha praia mas há quem goste!


Eu acho o máximo essas decorações de quarto onde as pessoas colocam um baú, um belo pufe ou poltrona no pé da cama. Acho que dá um ar de quarto de gente chique. Adorooo! 

O que achei interessante nessa aqui foi que eles optaram por várias banquetinhas meio asiáticas com almofada estampada.


Outra opção de espaço para as visitas sentarem. Se a pessoa precisar de mais acentos, pode fazer mais algumas almofadas para sentar confortavelmente.




Essa é a minha paixão, assim que eu encontrar comprarei. Além de divertida, tem as imagens da minha cidade maravilhosa. Esse pufe combina em qualquer lugar da sua casa.

O bacana desses objetos é a versatilidade! Eles podem ser encaixados em vários cantos da casa. Mas atenção para não atravancar o ambiente, ok!?

Espero ter inspirado vcs com os pufes/banquetas!!

bjs,

Mi. 

Um comentário :

Danysofer disse...

Aninha....aquele puff q vc citou q é sua paixão pois tem a imagem da cidade maravilhosa sabe? Então essas duas estampas tem lá no centro ...é só comprar o tecido e mãos à obra!! kkkk
tbm achei lindo!!