03 setembro 2012

As ganhadoras de 1 ano do blog!

Oi gente,

Primeiramente 1.000 de desculpas pela demora desse post (Que vergonha!!)

Mas aqui estamos, finalmente para cumprir nossa promessa e é claro divulgar o resultado do sorteio que fizemos em comemoração ao 1o. niver do blog. 

Recapitulando: Resolvemos promover o concurso para descobrir as sementinhas que o Fusca Rosa plantou durante 1 ano de existência. Para isso, as participantes deveriam demonstrar como o blog influenciou na sua vida, enviando fotos de alguma IDÉIA que tenham colocado em prática, algum PRODUTO indicado, LOCAL que sugerimos conhecer, de algum LOOK que você produziu inspirado nas nossas humildes dicas ou alguma peça que te convencemos à adquirir e que fez toda diferença no seu guarda roupa.

As participantes nos enviaram fotos + a respectiva historinha. 

Aberta a votação, nosso juri escolheu 2 vencedoras,que serão contempladas com os seguintes mimos: 


!o. LUGAR



2o. LUGAR


Gostaríamos de poder presentear TODAS as nossas leitoras que nos enviaram os e-mails mas infelizmente isso não é possível :( 

De qualquer forma agradecemos o enorme carinho, os elogios, sugestões, críticas... E após uma votação acirrada, eis AS GANHADORAS, até por que 3 meses de suspense já foi suficiente.

1o. lugar - Rosy e seu novo quarto

"Bom, acompanho o Fusca Rosa desde a primeira postagem das meninas...

Se eu fosse listar a infinidade de coisas que já fiz baseada em alguma ideia proposta por Carol e Mi, Nossa Senhora! Não teria espaço aqui.

Como minhas amigas mesmo falam: Eu sou mega jeitosa pra trabalhos manuais. Sou detalhista e perfeccionista. Então resolvi enviar 2 grandes marcos atuais na minha vida: Meu niver (já mostramos nesse post, embram: http://fuscarosablog.blogspot.com.br/2011/07/festa-lilas-e-lima.html e a tão sonhada reforma do meu quarto. Infelizmente na empolgação da reforma, acabei não tirando muitas fotos do "antes". Mas posso relatar algumas coisas, tipo:


ANTES

1. Meu quarto era todo lilás com o teto branco;
2. Pasmem!!!! Eu tinha 2 paredes com prateleiras com bichos de pelúcia;
3. Minha cama era de solteiro;
4. Os móveis, portas e janelas eram todos na cor mogno ( o que dava uma pesada no ambiente)
5. Eu queria muito um Home Office, no lugar da minha humilde "mesinha velha" de computador;


DEPOIS

1. Agora meu quarto é todo branco, com uma parede num tom de rosa antigo;
2. Saíram os bichos de pelúcia e entraram os quadros de fotos em P&B
3. Agora tenho uma cama de Casal!!!!!!!! Uhulll!!!!!
4. Alguns móveis foram trocados por móveis brancos, outros como a prateleira e meu armário foram repaginados com Papel Contact Branco. Isso mesmo!!!! Papel Contact!!!
5. As portas e janelas forma pintadas de branco, por mim mesma. Assim como as paredes!
6. A parede listrada do meu Home Office, nada mais é que o meu melhor amigo Papel Contact!
7. A prateleira branca do H.O. nada mais é, do que uma das minhas prateleiras mogno dos bichos de pelúcia encapado com... Papel contact.


DETALHES

1. Os quadrinhos de "Keep Calm", copiei na internte e mandei imprimir em papel fotogáfico no tamanho 15x21. Lixei as molduras e pintei de tintas coloridas.
2. Os 2 porta lápis do H.O. são latinhas de Pringles pequenas encapadas com Contact colorido.
3. Os quadros de foto, o maior de cima e os 3 pequenos, estam encapados com contact branco.
4. Os vasos solitários no meu criado mudo... garrafas de Ice e Cerveja

Então galera, deu pra perceber que fiz bastante uso das postagens BBB das meninas. Fiz do papel contact meu maior e melhor amigo nessa reforma e principalmente tive em mente a ideia que as meninas sempre passam: Com criatividade e bom gosto se faz qualquer coisa!!!!!

Espero que tenham gostado!

Bjs,

Rosyane."




Armário antes do contact


Durante 


Depois



































O quarto pronto!










2o. LUGAR: - Gabi e seu quarto de casal:


"Parabéns pelo niver do Fusca Rosa, hj, meu vício! kkkk Ele já fica salvo com página principal no meu pc....rs.... A cada publicação um conhecimento e a vontade de praticar a culinária, a reutilização, o look.......

O sucesso é marca no Fusca Rosa... Então desejo a vcs mto mas mto mais sucesso!! Creio q num futuro breve vou ver vcs nas telinhas da TV, rs, propagando o sucesso so Fusca Rosa.

Portanto, diante do sucesso, não poderia deixar de participar dessa promoção do Niver do blog.Teria vários relatos...rs....

Porém encaminho um especial por qual tenho muito carinho e orgulho, a decoração do meu quarto.


Detalhes:

- Telas forradas com tecido;

- Um velho sofá-cama onde eu mesma estofei e utilizei como apoio para cama (esqueci o nome q se dá! rs)

- Abajour achado na praça 2

- Escultura (casal) achada na Praça 2. Ela era marrom agora depois do jet ficou cinza (combinando com os tons do quarto). 

Aguardo o resultado do sorteio.......heheheheheh

Beijocas, 

Gabi. " 









Parabéns meninas! Os ambientes ficaram lindos, idéias super inspiradoras e super BBB!

Como prometemos, amanhã postaremos as outras idéias selecionadas, ok! 

Bjokas,

Carol e Mi. 

Nenhum comentário :