06 agosto 2012

Luminária de LED - A aliada na organização

Oi gente, tudo bem??

Como já falei para vocês, acabei de me mudar. Meu apê já tem armários embutidos maravilhosos, sabe aqueles bem antigos de marcenaria verdadeira?!

Então, eles são clarinhos por fora, mas por dentro a madeira é bem escura, o que dificulta a visualização das "tralhas" que nós mulheres temos. Isso acaba dificultando a organização.

Até que numa bela quinta-feira, estava eu assistindo o programa Santa Ajuda, no GNT quando Sra. Micaela Goes deu A santa dica, perfeita para o "probleminha" do armário.

Luzes tipos de LED para colarmos com fita 3M na porta ou no teto do armário... Gente é SHOW DE BOLA!!













Elas custas aproximadamente R$ 20,00 e podem ser encontradas em Homecenter como Leroy Merlin. C&C, Amoedo e etc.

Basta apertar um "botãozinho" ou dar 3 toques e pronto!

Eu recomendo!!

bjs,

Mi.

Um comentário :

Unknown disse...

Nossa que legal a dica,aqui onde moro podemos encontrar por até R$5,00 que bom hein,aqui encontro nas lojas Americanas se alguém tiver uma pertinho aí talvez encontre por lá,vou por a dica em prática meu armário é tabaco dependendo do que preciso é dificil encontrar.obrigada pela diquinha.