23 abril 2012

Dica poderosa de Make

Oi gente. Como vocês estão??

Hoje vou falar sobre um lançamento de maquiagem, que pretendo experimentar logo, pois amo cílios longos...se eu pudesse dormia sempre de cílios postiços e muitooooooo rímel!!

É um curvador aquecido que atua desde a raíz dos cílios, e com isso o efeito olhar de boneca dura muito mais tempo.

O nome dessa maravilha é DIORSHOW HEAT CURL, e o custo é meio puxado mais...
R$136,00

Modo de usar:

Primeiro, você aplica o rímel. Quando estiver bem seca, você liga o seu Heat Curl. Ele estará pronto para uso em 30 segundos, assim que estiver pronto você poderá começar a passá-lo nos seus cílios. 





Segundo a DIOR, eles criaram esse HEAT CURL para potencializar a aplicação do rímel DIORSHOW, eu vou ser muito sincera com vocês, como nunca usei esse novo produto não posso afirmar e nem desmentir, mas, assim que eu usá-lo, farei o teste com vários tipos de rímel, pois, esse é o meu vício em maquiagem.

RÍMEL DIORSHOW


Aí depois darei minha opinião com provas e fotos para vocês concluírem comigo...ok?

Até a próxima...

bjs,

Mi

Nenhum comentário :