16 março 2012

Slipper - O calçado do momento!!


Oi gente! Como vocês estão?

Hoje vou falar sobre o Slipper, o calçado da moda, do conforto e do momento total. Eu já me rendi à ele, até porque sou uma apaixonada por sapatos, principalmente os confortáveis e com um estilo diferenciado.




Vou mostrar alguns modelos e como usar e abusar desse modelito que vai dar o que falar no outono/inverno 2012!!

É ou não é para pirarmos por completo?! Eu amei todos os modelitos, lógico que as de caveirinhas são as mais lindas...






Essa já é mais clássica, onde a biqueira faz toda a diferença no look!


Essas são mais casuais!! Tipo dia-a-dia!!




Taxas, bicolor e glitter, tendências que já estiveram em coleções passadas, mas que pelo jeito continuarão fazendo a nossa cabeça.




Como usar e abusar desse conforto sem deixar de ter estilo?!

Com calças bem justinhas, de alfaiataria, shorts, saias curtas ou longas e vestidos curtos ou longos, ou seja, você pode usar de todas as formas como se fosse uma "sapatilha boyfriend". 




Tem para todos os gostos: clássicos, fashions, menininhas e até os bem mais despojados!! Como eu disse acima, já me rendi ao Slipper!! Experimentem também...

Espero que tenham curtido tanto quanto eu estou curtindo, além de versátil, é mega confortável. Ele já estão em todas as vitrines! Estampados, brilhosos e os mais básicos.

bjs 

Mi.

Nenhum comentário :