23 março 2012

Faça você mesma: Abajur de roupa nova!

Oi pessoal,

Seria um final de semana de descanso... Sombra e água fresca total! Mas quem disse que eu consigo? O "botãozinho da reutilização" estava ligado, eu tinha uma infinidade de peças que estavam implorando por cara nova. E para completar, minha tia querida deu carta branca para eu fazer o que bem entendesse (Que perigo!).

É claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês uma das nossas "artes". Digo nós por que as pessoas que estão a minha a volta acabam colocando a mão na massa! (Nem desconfio por que?!). Quem manda me dar confiança, não é mesmo Louise e Monique? 

Minha mãe não conta... Quando eu venho com o papo: "Hum, sabe o que nós poderíamos fazer?!" Ela fica desesperada, coitada! Sabe que vai sobrar para ela. 

Pois a estrela de hoje é esse abajur de madeira, bem antigo, embora não pareça. (A cúpula já havia sido trocada). 

 ANTES
































Ele vai integrar o QUARTO NAVY da casa de praia da minha tia... Os tons que irão predominar no ambiente? Azul, vermelho e branco.  

Como havia sobrado um pouco dos tecidos que usei para forrar os quadrinhos que ficarão na parede atrás da cama, com ajuda da pistola de cola quente a base foi forrada e ganhou cara nova.

























DEPOIS


A gravatinha de poá marinho foi responsável pela fofurice que faltava!





























Gostaram???

Gente, a idéia até foi minha, mas quem realmente colocou a mão na massa foi a Monique e Louise. Meninas, muito obrigada! Ficou lindo!

O quarto ainda não está pronto. Mas prometo de quando estiver venho correndo mostrar o antes de depois. Combinado!

Bjokas, 

Carol. 


Nenhum comentário :