01 fevereiro 2012

Escadas na decoração

Olá

A primeira vez que vi idéias digamos "alternativas" para reutilizar escadas na decoração achei o máximo!

As possibilidades são muitas! Elas podem ser reutilizadas como mesinhas de cabeceira, aparador ou estante. Seja no quarto, no banheiro e até no jardim!

Selecionei algumas idéias para te inspirar e é claro colocar em prática. 

Alegres

Cheia de bossa! Amei!























Rústicas





Amei!



















Práticas





No mesmo tom dos espelhos redondos



Super útil como sapateira



Por conta dos meus 1,50m, as escadas são minhas melhores amigas! Me acompanham por toda parte da casa. 

Cansada de "pegar e guardar", ADERI a essa idéia. Pintei minha mini escada de alumínio, coloquei um lacinho de cada lado e apoiei algumas das minhas 590 revistas. Hoje ela acabou integrando a decoração do meu home office. 

Gostaram? Como vocês reutilizarão as escadas? Conte para nós!!!

Bjokas,

Carol.









Nenhum comentário :