09 janeiro 2012

Organizando com criatividade!

Oi gente. Tudo bem com vocês??

Desculpem-nos por ficarmos out dois dias, nós duas tiramos dois dias de férias e viajamos, mas, voltamos hoje com tudo!!!

Hoje vamos dar umas idéias diferentes de organização. Como criar com o que achamos em casa mesmo.


Vamos lá:

Sabe aquela gaiola que você usava quando quis ter um passarinho, ou quando comprou para fazer um arranjo no jardim?! Aí está ela, organizando seus itens de escritório.




Outra forma de organizar itens de escritório, olha esse carregador de produtos de limpeza, tipo um balde com divisórias. Achei essa idéia o máximo. Desse jeito seu escritório vai onde você quiser.



Olha que forma fofa de servir suco para seus filhos e amiguinhos deles, é aquele potinho de papinha de neném. Fizeram uns furinhos na tampa para poder passar o canudo, e pronto!!
Você pode servi-lo em casa mesmo para poucas pessoas, ou inovar nas festinhas infantis.



Aquelas caixas de vinho que eu particularmente amooo, você pode usar como organizador na sua cozinha, na sua área de serviço, no seu banheiro(eu uso assim), ou como jardineira de temperos. Achei lindoooo!!


Tá sem organizadores de canetas, clips e eláticos?
Aqui está uma sugestão, vidros, que podem ser de milho em conserva, maionese e azeitonas. Basta lavá-los muito bem, e arrumá-los!!




Sabe aquele prendedor de crachá?
Você pode usá-lo para arrumar aqueles lindos fios que ficam bagunçados embaixo das mesas. Boa idéia e barata!



 
Olha essa idéia de organizar sua área de presentes.
Pega uma caixa organizadora com furinhos, coloca os rolos de fitas com a ponta para fora e pronto, elas irão girar na quantidade que você quiser, e você manterá tudo organizado e lindo.


Essa idéia é ótima, para escolinhas, creches e até para filhos desenhistas. São garrafas de desinfetante, amaciante ou água sanitária, devidamente lavadas, cortadas e arrumadas com os lápis de cor para eles brincarem de forma organizada.




















Espero que tenham gostado das idéias diferentes para organizar e apresentar!!

bjs,

Mi

Nenhum comentário :