22 agosto 2011

Atenção baixinhas, médias e gordinhas - Aprenda a usar as peças da coleção Primavera Verão 2012

Olá meninas,

Vamos falar de moda????



















Essa semana estava andando pelo shopping, quando me deparei com a vitrine da Loja   Marisa. Fiquei CHOCADA com as maravilhas que vi. Entrei para e é claro que não resisti! 

O bom de lojas Fast fashion como a Marisa é o preço! Você consegue comprar as principais peças da estação há um preço justíssimo! Comprei 3 peças e gastei apenas R$ 89,00: 1 combinação - ribana branca, 1 camiseta tangerina com dizeres e uma saia pink. 


Essa semana voltarei na loja para tirar fotos das peças que garimpei por lá e postarei para vocês aqui no blog. 

Então, fuxicando o site da Marisa, encontrei o blog da loja http://www.voudemarisa.com.br/ e me deparei com esse vídeo bacanérrimo. 


Ele apresenta um desfile interativo, com as peças da estação, separadas por biotipo: baixinha, média e gordinhas. 



Confesso que a produção do 3o. e 4o. look do biotipo médio não me agradou mucho, mas  os demais looks estão lindos! Vale a pena conferir, principalmente para observar COMO usar as principais tendências da estação. 

Ah! Enquanto eu não voltar na Marisa com minha super câmera, para garimpar peças para vocês, confiram algumas fotos do desfile da coleção primavera verão 2012. 

A loja escolheu seis temas: o color blockclassical revivaljet setresortboho chic e pop 70. Vamos conferir: 



































Aprendeu como usar as tendências dessa coleção ao seu favor? 


Bjokas, 

Carol.

Nenhum comentário :