03 agosto 2011

Adendo ao Post de Maquiagem

Oi gente. Tudo bem com vocês???

Estava conversando com a Tia Marta. Ela me pediu que fizesse um post de Maquiagem com dicas de produtos mais em conta,  tão bons quanto os que eu indiquei para todas vocês no último post. Achei super correto!  

Vamos lá:

Batons:  Eu uso de todas as marcas possíveis e imaginárias. No momento por acaso só tenho MAC e Maybelline, mas, existem outras mil marcas tão maravilhosas quanto... Posso falar de carteirinha, porque uso muito batom. São elas: AVON, NATURA, VULT, O Boticário, Duda Molinos e NYX. Elas possuem uma gama de cores maravilhosas, com fixador show de bola... O preço é o melhor!!!

Algumas marcas e cores:



AVON - promessa de aumentar os lábios!!!






AVON - partículas de ouro para deixar os lábios mais brilhosos por mais tempo.






NATURA- opção de batons em refil. Ótima idéia!




NATURA AQUARELA 
cores mais vibrantes, essa em especial será muito usada no VERÃO! 


VULT - variedade de cores - bom fixador.









VULT - cor super procurada por ser semelhante ao SNOB da MAC.















































DUDA MOLINOS - batom caneta, dá um ar de bocão







































DUDA MOLINOS - do vermelhão ao cor de boca.


NYX - o legal dessa marca é que no fundo da embalagem vem a cor do batom correta, não uma foto, já que isso sempre nos confunde!





Agora vamos falar um pouquinho dos lápis de boca, que também são super usados por quem é apaixonado por batons como eu ou para aquelas que desejam dar um ar saudável aos lábios. Quem não curte tanto um batom, mas, gosta de uma cor nos lábios, pode passar um lápis na boca toda, para depois dar um brilho básico com o gloss.


DUDA MOLINOS - esse é o vermelhão, mas ele tem cores variadas.


Os lápis de olho, são tão importantes, quanto qualquer outro ítem do nosso MAKE. Eu já falei para vocês que o meu lápis preferido e mais amado do mundo é o da NATURA, mas, hoje darei algumas outras opções, para quem não tem acesso à essa marca.



DUDA MOLINOS - tem a esponja para esfumar os olhos.







DUDA MOLINOS - lápis bege com esponja para além de aumentar os olhos e também para dar aquela iluminada nos cantos e esfumar.




NYX - esse eu posso falar mais, porque tenho. Ele é daquele tipo lapiseira, que vamos virando e deixando a ponta do tamanho que quisermos sem necessitar de um apontador, além de ser super macio.


 Espero que tenham curtido as dicas econômicas de MAKE.

Sempre que tiverem alguma dúvida, façam igual a Tia Marta, peçam um auxílio... Podem pedir, que iremos atendê-las sempre que pudermos.

bjs,

Mi. 

Um comentário :

Anônimo disse...

Tinha um bom tempo que eu não usava batom, só gloss. Então resolvi mudar e agora uso MUITOoOoOo...
Lápis é que eu não consigo me adaptar de jeito nenhum, acho lindo, mas em mim não gosto. Vai entender...kkkk.
Beijinhos.