22 julho 2011

Maquiagem - Produtos

Oi gente!! Tudo bem com vocês???

Hoje voltaremos a falar sobre maquiagens, mas precisamente sobre batons, gloss e lápis de olho.




Sentem-se e preparem-se para o make!!!





















Nem todas gostam de batom, mas, que ele dá um UP no nosso visual, ah dá e se ainda completarmos com um gloss básico fica mais Fashion!!!


Vamos lá:

Eu tenho uma verdadeira paixaõ pelos batons da MAC, eles tem um certo brilho e fixam super bem, e, olha que eu como batom direitinho, seja bebendo muita água, ou, falando pelos cotovelos...rsrsrsrs!!!


Do vermelho ao cor de boca!!! Tem para todos os gostos!

Gloss para ser usado simples e sem batom, ou aquele para complementar a cor do batom!

Esses lápis dão uma ajuda ao fixador do batom.


 
Vou dar umas dicas que aprendi nesses meus anos de vício em Make.

Vamos ao passo a passo para fazer o Batom durar:

-Devemos limpar bem a área dos lábios, depois fazer uma super exfoliação, que é necessária para que as pelinhas não fiquem levantando;

-Depois devemos caprichar na base, e, no pó seja o facial ou compacto, isso é para deixar a pele preparada para receber o batom, o lápis de boca e o gloss, e, com esse tratamento todo deixa a fixação ótimaaaa;

- Agora, podemos começar a contornar os lábios com o lápis de boca, depois passar o batom e finalizar com o gloss, caso queiram um brilho extra nos lábios;

Gente, juro para vocês com essas dicas acima, o seu MAKE de boca durará muito mais, podem acreditar!

Alguns modelos de batom que tenho e uso muito!!


 
Esse é o SNOB é o único batom que a Carol usa e ama!!!

























Deu para perceber que amo batom cor de boca!!!



Mas, as vezes quando quero dar mais cor ao meu Make, dou uma caprichada com este determinado batom da Maybelline(Nº 625), tenho que confessar à vocês, na 1ª vez que passei essa cor, não parava de rir, quem me convenceu a usar foi a Carol, mas, depois passei a gostar, não uso sempre e eu ainda ficava passando o guardanapo para diminuir a intensidade dele, mas, tenho que deixar minha dica, passe-o com os dedos, dando batidinhas de leve, porque o fixador dele é "MARA".





















Olhem abaixo alguns Makes com esse tipo de batom:


Reparem que cada uma está com um estilo de cabelo e um olhar diferente!















Pincéis!!

















Gente, nunca esqueçam que devemos usar bons pincéis para a boa aplicação do batom.



















Eles são mais estreitos, mas são mais encorpados e delicados para deslizar sobre os lábios!


Agora, alguns tipos de gloss, esse já não é um vício meu, mas para quem quer dar um brilho a mais, fica bem delicado e glamuroso.



Esse é o gloss que uso, ganhei e amei!























Agora vamos aos lápis de olho, eles complementam o Make, dando uma levantada no olhar, vamos a algumas dicas.



Amooooooo olhos bem esfumados!!!



















- Para olhos pequenos, podemos carregar no lápis preto na parte superior da pálpebra, e, na inferior é legal usarmos o lápis tom de pele, para assim abrirmos bem o olhar;




Esse é duplo, facilita a vida das pessoas com olhos menores, como eu!





















- Já para olhos maiores, podemos caprichar no lápis preto e marrom tanto na pálpebra superior quanto na inferior, aliás no olho todo, eu acho lindo.





Esse é o melhor lápis do mundoooo...Amo!!! Ultra macio...





Ela está com uma maquiagem perfeita, olho bem detalhado e uma boca simples, porém, chamando atenção de forma chique.


Adoro um olho super caprichado!

Gente, espero que tenham amado tanto, quanto eu amei, pois, adoro falar de Make!!!


Qualquer dúvida é só mandar...

bjs,

Mi



Nenhum comentário :