19 julho 2011

Dia do Amigo


Vocês sabiam que amanhã - dia 20 de julho é DIA DO AMIGO




Pode parecer brega, piegas, "over", antiquado, mas a verdade é que UM AMIGO VALE MAIS DO QUE QUALQUER COISA NA VIDA! Fazer  amigos é fácil, cultivá-los é um dom! 
Para nós o DIA DO AMIGO deve ser muito comemorado!!! Mais até do que o dia dos namorados! Até por que se você levar um pé na bunda do namorado (a), quem vai te consolar???? 
Então pessoal, aproveite para demonstrar de alguma forma à seus amigos, o quanto eles são importantes e fundamentais em sua vida! 




Para ajudá-los, o Fusca Rosa selecionou algumas dicas de presentes e idéias para este dia. Vamos conferir: 

1. Cesta de café da manhã + Belo cartão 

















2. Viagem: O presente não precisa obrigatoriamente ser material, pois o que importa é a lembrança desse dia. Então, uma boa dica é convidar seu amigo ou seus amigos para fazerem uma viagem para algum lugar, seja para um lugar de praia, seja para fazer uma trilha (certamente essa não seria a opção das minhas amigas!!!). O lugar realmente não importa muito... Vocês vão ver que só de estarem juntos viajando, escutando música, conversando, dando risadas tornará o momento inesquecível.













3. Reunam-se! Seja na casa de algum um dos amigos, em um barzinho, restaurante, para assistir um show. 
4. Caixa: Ao invés de comprar um presente, faça você o presente! Nesse post, ensinamos a fazer uma uma caixa BBB, forrada de papel de presente. http://fuscarosablog.blogspot.com/2011/05/dia-dos-namorados.html
Outra opção é usar a caixa de papelão para fazer uma colagem de fotos de vocês. 
Dentro coloque um vasinho de flor e coisas que sua amiga gosta. Ex: guloseimas, um produto de maquiagem, uma revista, um livro, um ingresso de cinema, um cd, dvd e é claro um lindo cartão!  
















5. Álbum de fotos: Outra opção é montar um álbum de fotos, dispondo-as em ordem cronológica (das mais antigas para as mais novas). Não esqueça de colocar legendas. 















Eu já sei o que farei para minhas amigas! Só não posso compartilhar com vocês senão estragarei a surpresa! 
Para a minha amiga, irmã, "sócia"  - MI, TE AMO DEMAIS! Ter a sua amizade é o maior e o melhor presente que ganhei na vida! 
Para minhas queridas, lindas e maravilhosas amigas e amigos, AMO VOCÊS DEMAIS! Obrigada por me aceitarem como sou, por me ajudarem a carregar minha cruz.

E como boa "sambista" que sou, faço deles as minhas palavras: 




Bem galera, FELIZ DIA DO AMIGO PARA VOCÊS!  
BJokas, 
Carol.


Um comentário :

Anônimo disse...

Amei o Post de hj!!! Liiiiindo!! Amo vcs D+!!Feliz dia do amigo!! bjs Beta