15 julho 2011

Deixando a casa florida e linda para receber os amigos!!!

Oi gente...td bem com vocês???

Hoje vamos mostrar alguns arranjos de flores e velas, coisinhas simples e lindas para enfeitar a casa para receber queridos amigos!!!

Eu amo flores, cores, iluminação. O bom é que podemos criar ambientes acolhedores e cheios de vida, com alguns itens encontrados nos próprios supermercados. 

Algumas fotos de arranjos maravilhosos para inspirar vocês... 



Podemos fazer arrajos de todas as cores
 e em vários tipos de vaso




 Mini vasos, para espalharmos por todos 
os cômodos da casa.







Arranjo simples e lindo, 
feito com folhagens e velinhas


Também podemos usar aquelas folhagens de buquets de flores (chuva de prata). Ela sozinha já dá vida e cor a casa, deixando o ar super receptivo.





























Se você é como eu, que guarda garrafas diferentes (vinho, cerveja on way, azeite), observem como elas são capazes de compor arranjos diferentes e coloridos. Por que não usá-las como centro de mesa? 


Agora se vocês preferem um arranjo super tradicional, que tal esse de copos de leite em um vaso quadrado de vidro, é a junção do tradicional (copos de leite) com o moderno (vaso quadrado). Acho chiquérrimo!


Chiquérrimo = Tradicional + moderno



AGORA, arranjos feitos por mim mesma, para receber minha amiga linda que veio do Rio passar o fim de semana comigo!!!































Espero que tenham amado tanto quanto eu!

bjs,

Mi















2 comentários :

Anônimo disse...

Amei Mi! Sou apaixonada por flores, sempre compro para dar aquele ar aconchegante, ADORO! Bjs

Fusca Rosa disse...

Oi Sá, sou apaixonada por flores, toda semana compro para dar aquela colorida na casa, lembra casa de novela, sempre florida e a espera de visitas!!!Obrigada por acompanhar o nosso blog...bjssss