20 junho 2011

Dicas de Maquiagem - Produtos II

Oi Gente,


Tudo bem com vocês???


Hoje venho aqui para falar mais sobre outros produtos de make que tenho em casa e que uso sempre...


E para as pessoas que me questionaram sobre outros corretivos, darei outras sugestões!!!


Vamos lá:


DESQUARED² MAC


Ele possui duas toanlidades no mesmo estojo, o que é muito bom para pessoas que tem o rosto anguloso como eu.
Então, eu uso o tom mais claro na Zona T (testa, naris e queixo), o tom mais escuro nas maçãs do rosto e no famoso "papo" para disfarçá-lo, ou, sumir mesmo com ele. rsrsrsrs...













PÓ MINERAL - CONTÉM 1G MAKE-UP

Ele é mais indicado para pessoas com pele mais oleosa, pois, ele deixa a maquiagem mais delicada, logo, não nos deixa com o Make pesado no fim de um longo dia.



PÓ BRONZE - MAC

Eu não curtia muito esse tipo de maquiagem, tenho que ser muito sincera com vocês.
Mas, hoje não só curto, como eu amooooo maquiagem bronze, por isso, tenho blush, pó... tudo que tiver um toque bronze eu quero e vou atrás.
Acho que antes eu não gostava, porque não sabia usá-lo, achava que ficava meio "palhaça"... brilhosa demais. Mas, depois resolvi parar de me privar desse estilo, e, resolvi aprender a usar o "Bronzing Style". Vi que era uma questão de ter calma no processo de passar o pó. Ele dá uma iluminada, uma "glamurizada" no make absurda. Comprem e usem...






BOURJOIS - OUTRO PÓ BRONZE QUE INDICO


MAYBELLINE - CUSTO BENEFÍCIO QUE VALEM MUITO















RÍMEL - MEU MAIOR VÍCIO!!!!!


PHENOMENON EYES GIVENCHY ( é o da escovinha esférica)


Esse rímel é a minha grande paixão, desde que ganhei ele da minha mãe, não desgrudo mais!!! Foi amor a 1ª vista. Ele é ótimo para usar, pois, como a escovinha é esférica, não nos sujamos quando usamos nos cílios inferiores. Além dele deixar um olhar super natural e cílios super longos. Amoooo...






















HYPNÔSE DA LANCÔME (PENTINHO ONDULADO)


Ele tem o pentinho dos cílios mais ondulado, parece que acompanha o crescimento dos nossos cílios, deixando-os mega longos e delicados. Recomendo...


OBSERVEM O PENTINHO DE CÍLIOS



EXTRA - VOLUME COLLAGENE  + DA L'OREAL

Esse eu comprei em uma farmácia na Cidade Maravilhosa, porque, (podem acreditar) esqueci um rimel em minha mala. Aí eu pensei: "Como passar um feriado cheio de programas com os amigos sem a minha maior paixão?? rsrsrs". Então o que fiz foi entrar em uma farmácia e comprá-lo, e logo me apaixonei, pois ele me deixou com um olhar de "cílios postiços", porém leve, sem aquela sensação de que vão cair a qualquer minuto. Testado e Aprovado!



OLHEM COMO OS CÍLIOS FICAM LONGOS E CHEIOS
 





Agora vou dar dica de outros dois tipos de corretivos que já usei e aprovei, vejam abaixo:

COLORSTAY DA REVLON
Ele parece uma embalagem de gloss, com o aplicador igual a um pincel labial. Fácil aplicação, e, boa absorção.





MISTER LIGHT - STYLO CORRECTION LUMIÈRE - DA GIVANCHY
Ele parace uma caneta com pincel , você gira uma vez a parte de baixo da caneta e sai o suficiente para cobrir o olho todo. Ele é maravilhoso.  Eu uso ele mais para festas a noite, quando uso uma maquiagem mais carregada.



Lembrem-se de comprar o tom certo do pó, da base e do corretivo para a pele de vocês. Uma vez, ouvi um profissional de maquiagem dizer que o certo é testarmos a cor do produto no pescoço, pois, não pegamos sol nessa parte do corpo.


Testem sempre antes de comprar, palavra de quem já comprou sem testar antes, e, depois não pode usar o produto.

Eu recomendo todos esses produtos que falei para vocês.


Espero que tenham gostado!!!

Bjs,

Mi. 

3 comentários :

Vanessa!!! disse...

Manda muito na maquiageeeeeeem!!!
Amiga... promove um curso de auto maquiagem na sua casa com venda de produtos! ;)

Vanessa disse...

Mi, adorei as dicas do corretivo.
Brigaduuu
Bj

Anônimo disse...

Amo muito makes, estou louca para comprar o rimeu phenomenon yes Givenchy por causa da escovinha. Acredito que seja ótima para passar nos cílios inferiores.
Beijinhos.