28 abril 2013

Quadro de avisos - Algumas idéias

Oi pessoal,

Confesso que andava um tanto quanto preguiçosa para colocar a mão na massa. Mas como já estou muuuito enjoada da decoração de alguns cômodos aqui de casa, resolvi retomar os antigos projetinhos.

Para começar estou querendo fazer um novo quadro de avisos para meu home office já que os que tenho já não estão servindo mais. E foi em busca de idéias no Pinterest que fiz essa seleção para compartilhar com vocês.

Para mim quadro de avisos é super útil! No momento tenho 3. Um serve para o trabalho, outro para eventos sociais e coisinhas pessoais e o terceiro coloco contas que tenho que pagar ou o que não posso esquecer de forma alguma.





























Quando eu decidir qual desses vou fazer, compartilho com vocês. Ok!?

Bjokas e boa semana.

Carol.

Nenhum comentário :