11 setembro 2012

4 detalhes do verão

Algumas tendências vão sendo incorporadas tão devagarinho em nosso dia a dia que percebemos TODOS a nossa volta estão usando. A "contaminação" vai acontecendo em doses homeopáticas e de repente acaba virando um hábito.

Vamos conferir alguns detalhes que vão pegar e dar o que falar com a chegada da primavera/verão.

Lenço amarrado na bolsa


Eu sempre achei tão "phyno" que há tempos "roubei" todos os lenços do armário da minha mãe e volta e meia laçava mão desse artifício para dar uma incrementada no look.











Nó nas blusas fluída


Sabe as blusas de tecido fluído (sedinha e afins) do inverno? Pois então, elas continuam com força total! Para dar uma despojada na produção, basta dar um nó.






As Blogueiras usam!



Thassia Naves



Mariah Bernardes


Silvia Braz


Spikes e taxas nos jeans

Já até ensinamos a fazer aqui no blog. Perdeu esse post?! Então clica aqui: http://fuscarosablog.blogspot.com.br/2012/09/faca-voce-mesma-short-com-taxinhas-ou.html






Mix de estampas


Embora seja uma tendência super forte dessa temporada, para se jogar é preciso acima de tudo segurança para sustentar o look. É claro que mulheres com estilo tradicional, elegante e esportivo jamais se arriscarão a misturar estampas.

Se você ainda não tem segurança ou confiança para compor um look assim, a boa dica é começar com coordenando tecidos estampados que combinam entre si.

















Monte um look "bapho" e se jogue nessas três tendêncinhas da estação.

Bjokas,

Carol.

Nenhum comentário :