30 janeiro 2012

Algumas diquinhas em obras e decorações!!!!

Oi gente. Como vocês estão???


Eu estava lendo uma das minhas 534 revistas de decoração e vi duas diquinhas que são super úteis para uma pequena, média ou grande transformação dentro da sua casa.

Os pincéis 

Eles são itens principais quando pensamos em pintar e modificar a casa.

Devemos nos preocupar em comprar os pincéis com medidas variadas, para possamos pintar todos os cantinhos do nosso cômodo a ser transformado.

E também pincéis diferentes para verniz, tinta látex e esmaltes sintéticos. 

Existem também pincéis feitos de espuma, que são perfeitos para superfícies planas, como um móvel de madeira, ou para fazer tranfers de desenhos tanto para paredes como para móveis. Eles não deixam muitas marcas.









Tenha seus kits de pintura sempre organizados e limpos, para que você possa usá-los em várias transformações.

Para maiores esclarecimentos procure conversar com o vendedor especializado na loja de tintas, ele vai te ajudar na escolha certa.

Puxadores com soluções novas

A marca Torralba, criou uma nova linha de puxadores que vem com uma fita adesiva dupla-face da 3M, assim você poderá prender em vidros sem correr o risco de causar um pequeno acidente quebrando-os. 

Se você mora de aluguel, você também poderá aproveitar essa idéia para não sair furando os móveis da sua casa. O único cuidado que se deve ter é não aplicá-los em locais muito úmidos, já que a água pode descolar esse puxador.




Espero que tenham gostado das dicas de hoje e façam mudanças em casa com organização e cuidado!!!

Até a próxima!

bjs,

Mi.

Nenhum comentário :