03 novembro 2011

Organizando o dia!

Oi gente!!! Como vocês estão???

Hoje dar algumas dicas de como organizar o nosso dia, semana, mês... Enfim, na nossa vida!


As pessoas sempre reclamam de alguma coisa: do peso, do trabalho, de dinheiro, da vida, da falta de alguns ou do excesso de outros. Eu sou uma dessas que reclamo e muito de algumas dessas coisas. 

Então hoje vamos um pouquinho de como começar a dar uma guinada para acabar de vez com essas  coisinhas que nos perturbam.

Peso - Algumas vezes saímos completamente da dieta que sempre fizemos. Conclusão: Uma "inchadinha", digamos assim... rsrsrsrs. Não vou falar para você cortar tudo e só comer rúcula, chupar gelo, malhar feito uma louca. O ideal é dar uma pausa justamente para perceber onde você está errando, se é na comida ou no jeito que você está vendo a comida. Se ela é só sua fonte de energia ou é uma fuga???!!! Pensem e mudem o foco!!




Eu sou o tipo de pessoa que quando estou cansada ou chateada, abro a geladeira e pergunto para ela: "E aí???!". Mas não podemos ser assim! Sei que é difícil demais, mas, vou contar para vocês o que eu tenho feito.

Continuo fazendo a mesma pergunta para a geladeira, mas, hoje em dia ela me oferece coisas mais saudáveis, pois aprendi ir ao mercado com menos fome e com uma lista de dieta na mão. Assim ela não me oferece mais refrigerantes, doces, sorvetes, e, sim iogurtes naturais, queijos leves, frutas e afins... Essa não é só uma dica para desinchar, mas sim para sua saúde. Com essas pequenas mudanças, to me reeducando.


















Ah!! Não estou dizendo para você não comer mais aquele pãozinho delicioso, aquele brigadeiro espetacular, aquelas coisas deliciosas, e, sim para diminuírem um pouco, isso mudará na sua vida.


Não precisamos exagerar!!!
Só melhorar!!!






















Pensem nessa dica e observem se vocês conseguem mudar os conteúdos comprados e levados para dentro de casa!!!

Trabalho - Quando começamos em um trabalho novo, é igual quando compramos algo novo, ficamos apaixonados, querendo usar sempre, mas, com o passar do tempo ficamos enjoados.

Tente não deixar cair na rotina. Crie laços de amizade com seus colegas, procure inovar seu dia, porque acreditem em mim, somos nós quem fazemos o nosso ambiente se tornar agradável ou não. Então, mude, brinque um pouco, saia para tomar um café, vá almoçar em um lugar gostoso com o pessoal, aceite, se jogue e você vai ver como seu dia a dia no trabalho será mais agradável e produtivo.


Podemos nos divertir no ambiente de trabalho...

















Espírito de equipe sempre! Em todos os lugares.



Pq não relaxar com os colegas fora do trabalho.


Vamos brindar as mudanças!!!
Sempre...























Espero ter ajudado vocês com essas duas dicas!

Esse é o depoimento de quem já reclamou de todos os "itens" acima, já ouviu muitos conselhos, e está sempre se adaptando... Em constante processo de mudança, aprendendo todos os dias.


Bjs,

Mi. 

2 comentários :

Agatha disse...

Oi gente to seguindo vcs e divulgando o blog me sigam tbm, to começando. bjao

Fusca Rosa disse...

Olá querida,
Qual seu blog?
Bjokas