07 outubro 2011

Dia das Crianças!!!

Oi gente!!! Como vocês estão???

Hoje vamos falar sobre o Dia das Crianças!!! Dia 12 de outubro tá chegando!!!


Gente, nem eu nem Carol somo mães AINDA, mas, amamos crianças, coisas de crianças, tudo que envolve essas criaturinhas gostosas e que iluminam nossas vidas. E mesmo sem entendermos muito do "riscado" vamos dar algumas idéias de coisas para fazerem com seus filhotes, sobrinhos, irmãos mais novos(meu caso) nesse dia lindo!!!



Adoro essa bagunça!!!rsrsrs
















Vamos lá:

Comidinhas para eles, no dia deles!!!

Cup Cakes Coloridos e Divertidos




Olhem as carinhas deles!!!Adoram...




Adoroooo...















Uma idéia legal, é fazer os cup cakes, arrumá-los em uma mesa com vários confeitos, coberturas e tudo mais que eles precisarem para enfeitar e finalizar os mini bolos deles. Sei que vão fazer uma "pequena" bagunça, mas, eles irão amar a idéia e a brincadeira.



Pic Nic ou Mesa de Guloseimas

Sei que já demos essa dica para o dia dos Pais, mas, é uma idéia super simples e original ao mesmo tempo, qual criança não ama ser levada para o meio da sala de casa e ver uma mesa de café da manhã com tudo o que ela ama, só que arrumada no chão...super divertido!!!

Outra idéia divertida é uma mesa de guloseimas. Arrumamos bem colorida com todos os "itens" que as crianças amam, ainda podemos fazer uma mesa para as crianças brincarem com massinhas, carrinhos, pintura, coisas diferente e que entretenham-nas!!!



Podemos fazer uma sessão de vários filmes para eles verem com os amiguinhos em casa.
Eles vão amar, somem tudo que está acima...mesa de guloseimas + mesa de brincadeiras + filmes com os amigos e pipoca...nossa, eles vão pirar e te agradecer muito com aquelas gargalhadas gostosas.














Além disso, você não precisará sair de casa, pois, sabemos muito bem como ficam os restaurantes, lanchonetes, shoppings, cinemas e tudo mais!!! Muito Cheioooo...

Algumas sugestões para os lanches:


- sucos e chocolate quente com marshmallows;
- biscoitos;
- geléias, manteiga, requeijão;
- bolos e várias guloseimas diferentes;
- cachorro-quente;
- sanduiches coloridos;


Façam sanduichinhos divertidos com os frios, patês, coloquem carinhas com mini tomates, coisas do estilo para entretê-los. 



O famoso Hot-Dog...até os adultos gostam!



Olhem que forma delicada de arrumar os biscoitos!!!



Que sanduiches lindos e com cara de gostosos!!!



Quem não vai se divertir com essas guloseimas e essa arrumação linda e colorida!!!


Agora vamos dar umas dicas de coisas para fazer com os filhotes seja em casa ou na rua!!!

Para fazer com as meninas, nada mais divertido do que brincar de dia de princesa, montar um mini salão de beleza para ela brincar com as amaiguinhas, toda menina já se fantasiou de mãe quando criança...então use sua criatividade!!! 




Olha que lindaaaaa...




Para fazer com os meninos, podemos ir jogar bola, sessão vídeo game em casa ou ir ao famoso "Hot Zone", ou um outro lugar desses que tem vários jogos eletrônicos que fazem as crianças e os adultos pirarem...rsrsrsr


















Esperamos que tenhamos ajudado de alguma forma vocês, e, sabemos também que ninguem melhor do que os pais para saberem agradar muitoooo os filhos!!!


 

Curtam o dia das crianças com eles...isso faz bem para nós também!!!

Até!!!

Bjs,

Mi e Carol.