20 julho 2011

DICAS DE PRODUTOS DE BELEZA

Olá, 


Primeiramente, FELIZ DIA DOS AMIGOS! Aproveitem o dia para demonstrar a eles como são fundamentais em sua vida!








Bem, hoje estou aqui para compartilhar 2 super dicas de beleza! Vou indicar 2 produtos que eu sou APAIXONADA E VICIADA! A PRIMEIRA vai para as loiras de plantão! 


Qual a "loira" que nunca se olhou no espelho e odiou o tom amarelado ou dourado que o cabelo vai ficando lavagem após lavagem??? 

Eu que fui loira por uns 13 anos (Affff!!) sei bem o que é isso!  Se isso acontece com você, vá correndo comprar um "shampool desamarelador" para cabelos loiros. Existem várias opções no mercado! Eu descobri essa maravilha há uns 2 anos e desde então não quero outra vida! 

Silver L’oréal




Até hoje continuo usando, pois tenho pavor que minhas mechas californianas fiquem amarelas!!! O ideal é usá-lo 1 vez por semana. (mais do que isso, seu cabelo acabará ressecando demais). Ele tem uma coloração roxa. Antes de aplicá-lo, lave os cabelos com outro shampool. Após enxaguar, aplique o SILVER, deixando agir até 4 minutos. 

Ele dura muito !!!! (Já tenho o meu há quase 2 anos e só agora está acabando). Então, vale a pena investir!

Outras opções de desamareladores: 

* Vult silver blond


* Shampool desamarelador da Amend 




SEGUNDA SUPER DICA: Quem me conheçe sabe a paixão que tenho por corretivo. Na minha opinião, o corretivo tinha que ser um ritual diário na vida de TODAS AS MULHERES, da mesma forma que tomar banho, passar desodorante, hidratante. 
SIM! Ele nos deixa com a aparência leve e vamos combinar que você não perde nem 1 minuto aplicando. 

Já há alguns anos, o CORRETIVO DA VULT entrou na minha vida!



   


Foi um achado e está na minha lista de produtos BBB, pois custa em média R$ 7,00. Para o meu tom de pele, uso a cor 1. Mas na hora da compra, não se esqueça de testá-lo no rosto! 


Para aplicá-lo, recomendo o uso dessas esponjinha de látex, encontrada em algumas farmácias ou lojas especializadas em produtos para cabelereiros.


  

Elas são perfeitas para as áreas menores do rosto, principalmente para aplicar o corretivo no canto dos olhos e nas dobrinhas da boca e nariz.

Por hoje é só! Usem e abusem dos produtinhos indicados e depois nos contem! 

Bjokas, 

Carol.

Nenhum comentário :