22 junho 2011

Para os Cariocas da Gema ou moradores do Rio: Carioquinha 2011

Gente, 

Hoje a dica vai para os Cariocas da Gema ou moradores da cidade maravilhosa: CARIOQUINHA 2011! O projeto da Prefeitura do Rio está na sua 13a. edição e vai até o dia 30 de junho. 

São oferecidos descontos em pontos e serviços turísticos, atrações culturais, hotéis e restaurantes, aos cariocas que nasceram ou moram no Rio de Janeiro e  Grande Rio. 

Para obter os descontos, basta comprovar que é carioca, através da apresentação da carteira de identidade na bilheteria do local escolhido. Já os moradores, é preciso apresentar também um comprovante original de residência. 

Além de atrações como o Pão de Açúcar e o Trem do Corcovado (ingresso sai pela metade do preço!!!), o projeto oferece descontos em museus, trilhas, mergulho, voos de asa delta, parapente, helicópteros, passeios de escuna ou lanchas e até saltando de paraquedas, descontos em vários restaurantes.





















Confiram as atrações no site: http://carioquinha.com.br/agenda/upcoming/ e não se esqueçam que dia 30 de Junho é o último dia! Escolham o local e bom passeio!

Bjokas, 

Carol.


  



Nenhum comentário :